terça-feira, 29 de abril de 2008

Imagens de Arquivo I

Olá, Malta!

Este Blog está muito parado... De que serviu "convidar" alguns "ilustres" para moderarem e dinamizarem este espaço? Mais uma vez, Obrigado Ana Paula, por teres participado activamente, "postando" uma mensagem.
Porque não gosto de ver as coisas sempre na mesma (permitam-me dizer, acho uma séria falta de juventude!), volto a lançar o repto: quem já tem as autorizações que faça com a nossa "Joãozinho" e comece a "postar"...Para aguçar o apetite, deixo uma recordação encontrada nas minhas habituais limpezas domésticas... Espero que vos faça lembrar as coisas boas da vida!




Esta é a 1ª. de muitas outras Memórias... Façam chegar mais coisas destas!


Beijos e Abraços,

Frank Silva

2 comentários:

Anónimo disse...

Entre esse dia e hoje... medeia uma tonelada (1000 kg para os mais distraídos!!), mas também em saber, amizade, memórias, respeito.
Eu também tenho por aqui uns "tesourinhos bonjardianos" (não são deprimentes!) que partilharei em breve. Ando a dar em louco com a tese, depois disso volto a normalizar (se isso é algo possível).

Unknown disse...

Amigo Zé Miguel, normalizarás, com certeza, só que "oportunamente"...
Para os desconhecedores, o "oportunamente" dele quer dizer NUNCA