domingo, 24 de fevereiro de 2008

Voluntários precisam-se!

Já há muito que não escrevia nada nesta página. A Ana Paula e o Evangelista têm razão...Isto está a arrefecer!

Para tornar isto mais dinâmico, gostava de receber mensagens dos voluntários para me ajudar a gerir esta "coisa"...Basta que deixem mensagens nesse sentido e eu próprio tratarei de criar as passwords e informar os "felizes contemplados"...

Além disso, todos precisam de tentar divulgar esta iniciativa pelos colegas que estão espalhados por esse mundo fora.

Vá lá, não custa muito...Façamos disto uma ferramenta ao serviço de todos!

Beijos e Abraços,
Frank

P.S. - Há "people" que, apesar de já ter deixado um "post", ainda, não deixou o contacto pessoal.

  • Um alerta para o Joaquim de Sousa:
A página que deixaste está inactiva. Há pouco tentei o acesso e nada! É claro que consigo o teu contacto com alguma facilidade, mas gostaria que o deixasses aqui p'rá malta toda...

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá todos!

Voluntária sim mas para assessora do Sr. Ministro!

E jantarinho prox 6ª feira? Pq não vão mais 1988/91?

Cá vai meu email para juntar à lista:
Marta Sotto-Mayor
martasm@netcabo.pt

beijo a todos,
marta

Anónimo disse...

Bem, parece que têm um certo receio de se chegarem à frente. Eis mais um voluntário Frank, só tens de me dizer o que e como o fazer.

Aqui vai um meu e-mail:
jo.carlos@clix.pt

Fico esperando...

Anónimo disse...

Olá Frank,

esta é para ti: uma vez que pedias voluntários, cá estou eu, sou toda tua...colaboradora para ajudar aqui no blog!! Nada de fazer segundas leituras das minhas palavras.
Diz-me o que é preciso de fazer, que na medida do possível, vou colaborando.

Beijos
Ana Paula