quinta-feira, 6 de março de 2008

Chegámos ao Brasil!...






A História repete-se...Chegámos ao Brasil!...É o Achamento da Júlia! Ela existe, mesmo...
Graças ao Nuno Braga Lopes, consegui falar com a Júlia e está felicíssima por termos tido esta iniciativa.
Só posso dizer que, para além dela, existe uma outra "Brasa", tão sexy (ou talvez mais!, desculpa teres de ouvir isto, Júlia...) quanto ela...Mas para já só revelo isto. Quem quiser saber do que estou a falar, tem de entrar em contacto ela.
Até Breve,
Frank
P.S. - Já tenho 1 Voluntário para ajudar-me a gerir esta Página...(Obrigado, Evângelo!) Estou à espera de mais uns quantos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá a todos,

comentários do jantarinho, não há?
Então e os meninos que foram para o Twins?...ainda não conseguem dizer nada? Foi assim tão mau?
Pois é, é que já lá vão 20 aninhos.....??????!!!!!!!
Quanto a mim, soube-me a pouco.
Foi bom rever-vos a todos, mas mal consegui pôr a conversa em dia, por isso, por favor se vierem ao Porto ou estiverem por cá digam qualquer coisinha, para nos voltarmos a ver antes do jantar de outubro.

Beijos para todos

Ana Paula

Anónimo disse...

P.S. Júlia, se leres isto, um grande beijão para ti.
Em breve entro em contacto contigo.

Ana Paula Nogueira