quarta-feira, 12 de março de 2008

Soube-me a pouco....

Pois o jantar do dia 29 esteve muito bem para os reencontros, mas sinceramente, soube-me a pouco. Ainda mal tinha começado a pôr as novidades em dia e já tinha acabado. Claro que para os mais corajosos e descomprometidos ainda houve o Twins. . . . . . . .
Precisamente quando o passado começava a virar presente e o presente voltava ao passado... tanta coisa por dizer, tantas experiências por relembrar e tanta coisa para contar.
Os três anos intensos que passámos na EHTP maracaram-nos a todos, e as vivências que nos acompanharam, quer tenham sido boas ou menos boas, são a memória comum de cerca de 50 pax que por ali passaram entre 1988/1991.
Não me considero uma pessoa saudosista, mas que gostava de estar com alguns de vocês um pouco mais do que pode durar um jantar, lá isso gostava.
Por isso, e uma vez que este ano se completa um ciclo de 20 anos desde o ano da nossa entrada para a EHTP, proponho que se lancem sugestões para as comemorações a que temos direito.
Pela minha parte lanço já um desafio: lá para setembro, outubro, o Douro está liiindo.......e que não se faça um mero jantar, mas no mínimo um dia inteiro de actividades - passeio de barco no Douro, sorna, conversa, bejecas, passeio de comboio no Tua, sorna, conversa, esplanada, bejecas, provas, etc.......quem diz no Douro, diz noutro sítio, lá mais para o centro/sul.

Atirem lá algumas sugestões e datas e a ver se não nos ficamos apenas por elas! ! ! !

Beijinhos e abraços,

Ana Paula

http://br.youtube.com/watch?v=XOf0conWX2Q

1 comentários:

Anónimo disse...

Olá, Paula,

acho que tens razão. Um jantar é pouco. Alguns de nós já não se vêem há 20 anos, outros há 10, etc... A ideia do jantar comemorativo dos 20 anos com esse programa que sugeres à volta, parece-me muito bem.
Embora esteja longe, ofereço-me para dar uma mãozinha na organisação.
Bora para frente com isso!
Beijocas

(Carneiro)